Tradicional Cavalgada abre festejos da 61ª Expoagro de Campos neste sábado
29/07/2022 14:12 - Atualizado em 29/07/2022 18:02
Tradicional Cavalgada
Tradicional Cavalgada / Divulgação
A tradicional Cavalgada de Abertura da 61ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense (Expoagro) acontece neste sábado (30), com saída às 9h, na antiga Cooperleite, ao lado da Fundação Rural de Campos (FRC), no bairro da Pecuária. Mais de 100 cavaleiros e amazonas são esperados no cortejo country.
Uma das organizadoras da Cavalgada, Kissyla Almeida adianta que os cavaleiros e amazonas serão recebidos com um café da manhã e, em seguida, partirão rumo ao Centro de Campos, passando pelos principais pontos da cidade. A cavalgada passará pela avenida Alberto Torres e ruas Saldanha Marinho e 13 de Maio, com destino à Catedral do Santíssimo Salvador, no Centro, de onde retornam para a Fundação Rural.
— Todos os anos os cavaleiros e amazonas da Cavalgada abrem a Expoagro, como uma forma de dar boas-vindas a todos. É também um convite para que todos prestigiem a maior feira do nosso estado — disse Kissyla.
A Cavalgada é uma realização da FRC, com apoio da Associação de Paint Horse do Rio de Janeiro, da Associação de Laço Campista (ALC), da Comitiva Competidoras Campistas e do Rancho 3X.
Expoagro
A 61ª Expoagro acontece entre os dias 4 e 7 de agosto, no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos. A grade de shows traz nomes do cenário nacional da música, como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, os Barões da Pisadinha, Pixote e Zé Vaqueiro. A feira ainda conta com eventos tradicionais, como prova de tambor e baliza, prova de laço, concurso leiteiro, concurso de marcha e morfologia, entre outros. O evento é uma realização da Excess Produções, com patrocínio da Cerveja Império e apoio do Grupo Outside e da FRC.
Local
O Parque de Exposições da FRC está localizado na Avenida Presidente Vargas, 180 - Parque Pecuária, Campos dos Goytacazes - RJ, 28053-100.

Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site quero2ingressos.com.br e nas lojas Dieguez (Av. Alberto Torres, Pelinca e Macaé).
Fonte: Ascom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS