Comemoração dos doze anos de renascimento e provações
Agradeço a Deus a oportunidade de poder estar dando este depoimento após doze anos de uma cirurgia de vesícula, fiquei com sequelas irreversíveis na fala e visão. Nestes anos fui me adaptando pois era tudo novo, como hoje posso digitar esta matéria onde aprendi no maravilhoso Educandario São José Operário que indico para quem perdeu a visão. Aprendi que Deus dá o fardo conforme a nossa capacidade de suportar e também sem fé não somos nada.
Em agosto de 2020 pedi ajuda a um rapaz para atravessar as duas pistas na avenida Nilo Pessanha pois iria para academia, ele ajudou atravessar uma das pistas e falou pode ir o restante sozinho e quando atravessei a segunda pista, um carro que nem freou me atropelou fraturando costelas e as duas mãos, sofrendo cortes no rosto. Ao tentar entender o porque do rapaz ter me ajudado daquele jeito, descobri que era altista, então mais uma vez Deus teve misericórdia de mim preservando minha vida.
Um outro caso, ocorreu com um grande amigo de Faculdade onde antes do ocorrido fazia cirurgia de implantes em seu consultório em Guarapari, me convidou para passar uns dias em seu sítio, e em uma linda manhã fomos passear de barco, estávamos nos divertindo quando chegou um amigo de jetski, daí Gustavo me convidou para dar uma volta, fomos e em um dado momento caímos a mais de um km da praia, eu não conseguia subir no jet ski, foi um sufoco, foi quando em um momento Deus enviou um anjo que apareceu do nada , numa prancha de stand up que me rebocou até a praia dos padres, nunca deixei de rezar para meu anjo da guarda.
No dia da última eleição antes de votar fui dar água ao meu bode de estimação e como minha visão é turva não vi os chifres se aproximando furando meu olho direito levando muitos pontos e consequentemente perdendo a pouca visão que tinha deste olho, graças a Deus poderia ser pior se fosse mais profundo.
Dia 22 de agosto meu aniversário de renascimento agradeçendo ao Pai Celestial pela vida, provações, sonhos e conquistas a serem alcançadas!!!
“Liberdade para voar superando obstáculos! O céu é o limite para quem tem fé"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marco Barcelos

    [email protected]