Gerente do Sesc Grussaí no Folha no Ar desta quinta
Rodrigo Gonçalves 12/04/2023 16:45 - Atualizado em 12/04/2023 16:49
A gerente do Sesc Grussaí, Christiane Caetano, é a entrevistada desta quinta-feira (13), do Folha no Ar, da Folha FM 98,3, a partir das 7h. Ela fará uma balanço sobre os 100 dias de retomada da unidade, que desde o ano passdo é gerida pela Fecomércio Rio de Janeiro
Ela vai trazer um panorama do que já foi implantado até agora com a reabertura da parte de hotelaria e programação cultural, além de novos serviços previstos para a unidade, que passa a contar com trabalho social votado à terceira idade, prevendo uma série de atividades de artes manuais, estímulo cognitivo, consciência corporal, educação ambiental e imersão tecnológica.
A gerente vai trazer, ainda, informações sobre a programação do Dia Mundial do Lazer, que começa nesta sexta-feira (14) e segue até dia 16 com várias atividades gratuitas.
Antes administrado pelo Sesc de Minas Gerais, o complexo de lazer em São João da Barra ficou fechado por mais de dois anos.
É possível acompanhar e interagir durante a entrevista pela live no Facebook, na página da Folha FM 98,3, além da transmissão pelo rádio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]