Um homem de 20 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, em Chapéu de Sol, litoral de São João da Barra, na última segunda-feira (29). Segundo o depoimento da adolescente, ela conhecia o homem somente do Instagram. Ao sair da igreja, na segunda, ela teria sido abordada por ele, que ofereceu uma carona de motocicleta. Após isso, sob ameça, ela foi levada para a casa dele e foi forçada a ter relações sexuais. Além disso, o homem teria tirado fotos da vítima e oferecido maconha.
Ainda segundo o depoimento da adolescente, depois do crime, ele teria levado ela até a sua casa, em Grussaí, mas fez novas ameaças, dizendo que rasparia o cabelo dela, caso ela contasse para alguém o que aconteceu.
A vítima e a mãe dela acionaram a polícia e denunciaram o crime. A polícia foi até a residência do suspeito, onde ele foi preso. Na 145ª Delegacia de SJB, onde o caso está registrado e sendo investigado, o homem confessou ter tido relações com a adolescente, mas disse que foi com consentimento, e que os dois já namoravam através das redes sociais.
De acordo com a polícia, ele foi atuado pelo crime de estupro e permanece preso. A adolescente foi encaminhada à unidade de saúde para receber os cuidados médicos necessários.