Sargentos do Corpo de Bombeiros entre as vítimas que morreram em grave acidente na BR 101, em Macaé
Éder Souza
Três pessoas morreram na hora
Três pessoas morreram na hora / Foto: Reprodução

Dois sargentos do Corpo de Bombeiros estão entre as vítimas que morreram em um grave acidente com uma carreta e um carro de passeio no km 170 da BR 101, em Macaé, na tarde desta terça-feira (14). De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), eles são o 3º sargento Gabriel Gomes Ferreira e o 1º sargento Julio Cesar da Rocha Vidal, ambos lotados no Centro de Suprimento e Manutenção de Material Motomecanizado (CSM/MMoto). Outros dois ocupantes do carro morreram no acidente, mas ainda não há informações sobre a identificação deles. 

Em nota, o CBMERJ prestou solidariedade aos familiares dos sargentos. “O CBMERJ se solidariza com parentes e amigos das vítimas e dá todo o apoio às famílias dos militares, por meio da Diretoria Geral de Assistência Social”, disse a nota.

Acidente aconteceu no km 170 da BR 101
Acidente aconteceu no km 170 da BR 101 / Foto: Reprodução

O acidente
Quatro pessoas morreram em um grave acidente entre uma carreta e um carro de passeio na tarde desta terça-feira (14), no km 170 da BR 101, na entrada de Macaé, na altura do distrito de Córrego do Ouro. De acordo com a Arteris Fluminense, três pessoas que estavam no carro morreram na hora. Outra vítima que também estava no veículo foi levada em estado grave para o Hospital Público de Macaé, mas morreu em seguida. O motorista da carreta teve ferimentos leves, foi atendido e liberado no local. Com o acidente, a pista sentido Espírito Santo chegou a ficar interditada, com congestionamento de 8 km, mas foi liberada às 19h. Antes da liberação, o trânsito na região estava sendo operado no sistema pare e siga, com desvio pela pista sentido Rio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS