Uma surpresa na disputa da Prefeitura de Campos
Saulo Pessanha 16/03/2024 07:38 - Atualizado em 16/03/2024 08:33
O anúncio do nome de Madeleine Dykeman, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), para a disputa da Prefeitura de Campos, pelo União Brasil, surpreende. Até pelo fato de que Madeleine não é uma militante político-partidária.

De qualquer forma, observadores políticos avaliam que o lançamento de Madeleine, eleitora declarada de Jair Bolsonaro, como pré-candidata, aquece o processo sucessório.

É certo que ela ainda não foi testada nas urnas. Mas a candidatura da delegada vai amparada por um grupo político forte, liderado pelo presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar.

Madeleine, ao falar sobre o novo projeto em sua vida, diz que entra para a política “dando cumprimento ao meu Chamado” Ela acrescenta: “Irei contigo aonde quer que fores, meu Senhor. O Teu Chamado eu vou cumprir na alegria ou na dor”.
POSSE
Rodrigo Bacellar anunciou o nome de Madeleine Dykeman quando assumiu a presidência estadual do União Brasil, em solenidade realizada na quinta-feira (14), no Rio. O evento reuniu lideranças políticas de diferentes estados e vários partidos.

Bacellar considera que o ato de sua posse é para ficar na memória. “O União carrega sua essência no nome. E vamos seguir somando forças, dialogando e crescendo em todas as regiões do nosso Estado”, enfatizou o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]