Creci-RJ Itinerante no Centro de Itaperuna

Coluna NB Com Assessoria-- A van do Creci-RJ Itinerante faz uma parada em Itaperuna, na Concha Acústica da Praça Getúlio Vargas, hoje, quarta (17) a até às 14 h. A ação tem a finalidade de aproximar o Conselho da sociedade e dos corretores de imóveis, levando diversos serviços e informações sobre a instituição. 

    Para o presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura, o Conselho se coloca à disposição dos corretores de imóveis para atendimentos que vão desde o registro profissional até a fiscalização do exercício ilegal da profissão, indo além, no intuito também de defender os interesses da categoria e as expectativas da sociedade. Para o vice-presidente do órgão, João Eduardo Corrêa, o objetivo maior está voltado para a fiscalização, mas há uma gama de serviços para os corretores de imóveis, que podem efetuar inscrição, e transferência, além de outras demandas.                     A primeira van do projeto começou a circular pelos bairros do Méier e da Tijuca no dia 10 de janeiro de 2023, na Zona Norte do Rio, ocasião em que conscientizou-se a população sobre a importância do corretor de imóveis para a segurança jurídica nas negociações imobiliárias. 

 O objetivo é fazer com que a instituição, chegue a todo o Estado sendo uma conexão com o corretor de imóveis nos pontos necessários.


        

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]