Acidente entre caminhões na BR 101 causa retenção no trânsito
09/03/2021 19:56 - Atualizado em 09/03/2021 20:27
Um acidente entre dois caminhões deixou uma pessoa ferida e causou grande retenção no trânsito na BR 101, na altura de Caxeta, em Campos, na tarde desta terça-feira (9). Com o impacto da colisão, no km 88, um dos veículos chegou a virar no acostamento. Um engavetamento envolvendo oito veículos de passeio também foi registrado por conta do bloqueio no trânsito. 
De acordo com informações da Arteris Fluminense, concessionária de que administra a via, o acidente levou a interdição da faixa direita e do acostamento, gerando cerca de 3 km de lentidão no trânsito da BR 101, no sentido Espírito Santo. Além das chuvas, que já deixam o tráfego em estado de atenção, obras no km 83, no sistema pare e siga, também aumentaram os problemas enfrentados por motoristas que passavam pela região. 
Em novo boletim da empresa, divulgado na noite desta terça, as faixas do km 88, onde aconteceu o acidente, e das obras do km 83 foram liberadas por volta de 20h. Ainda segundo a Arteris, há reflexo de fila em ambos os sentidos: Rio de Janeiro com 6 km e sentido Espírito Santo com 5 km.
Assista ao vídeo enviado por um leitor:
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS