Vilas Olímpicas de Campos serão vistoriadas pela Fundação de Esportes
- Atualizado em 08/01/2021 14:56
Alguns prédios têm material sucateado e depredado
Alguns prédios têm material sucateado e depredado / Supcom
Na próxima semana, uma equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos vai começar a vistoriar todas as sete Vilas Olímpicas do município. Mantido como presidente da FME, Fábio Coboski informou que houve dispensa de vigias no último governo e, em função disso, foram registrados furtos, além da depredação do espaço público. A vistoria tem como objetivo verificar as reais necessidades das vilas.
— O prefeito Wladimir Garotinho nos solicitou um levantamento minucioso de tudo o que precisa ser feito. Há muito material sucateado e depredado. A questão dos vigias é uma prioridade — disse Fábio Coboski.
Na opinião do presidente da FME, existe uma necessidade de manutenção nas Vilas Olímpicas mesmo durante a pandemia, período em que não são ofertados serviços nos locais.
— É uma questão de saúde pública. Infelizmente, as vilas não podem funcionar. Porém, é necessário mantê-las com as mínimas condições de limpeza e organização. Essa foi a orientação do prefeito — comentou.
O tema esteve em pauta numa reunião realizada na quarta-feira (6) entre Coboski e o secretário de Serviços Públicos, Frederico Rangel, a fim de organizar uma agenda para que as duas equipes realizem um mutirão nas Vilas Olímpicas. Ao todo a Prefeitura possui sete vilas, localizadas no Alphavile, Jóquei Clube, Esplanada, Santa Clara, Jardim Carioca, Parque Guarus e em Travessão.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS