Inscrições abertas para a Copa Farol de Futevôlei
03/01/2020 18:52 - Atualizado em 08/01/2020 17:02
Começaram, nesta sexta-feira (3), as inscrições para a Copa Farol de Futevôlei. Os interessados devem entrar em contato com a Fundação Municipal de Esporte (FME) pelo telefone (22) 99805-9676. A competição tem início no próximo dia 11 de janeiro, na Arena Esportes, que está sendo montada próximo ao stand do meio ambiente, ao lado das piscinas.
A Copa Farol vai contar com a presença do tetracampeão da modalidade Anderson Águia e o ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira de futebol Djalminha, que também vai oferecer uma clínica para as duplas inscritas no evento. Poderão participar duplas nas categorias open, misto, máster e iniciante. Anderson Águia e o campista Felipe Nascimento conquistaram o título em 2019, já a dupla campista João Barcelos e Vânia Cruz levou a medalha de ouro na categoria mista.
— Estamos trabalhando mais uma vez em parceria com o Sesc para oferecer mais um verão de muito esporte e lazer para a população campista e para os turistas que frequentam a única praia campista. Será mais um verão voltada para a família, com uma programação variada. A Fundação de Esportes estará no comando de mais duas Arenas: Kids e Áqua, também voltadas para as crianças — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.
Nomes do esporte nacional, como o ex-técnico da Seleção Brasileira de vôlei Bernardinho e a ex-jogadora de vôlei Jaqueline Silva também vão estar no balneário campista durante a programação esportiva do Verão Alô Farol 2020.
Abrindo a programação do mês de fevereiro, nos dias 1° e 2, está confirmado o torneio de vôlei de praia. No final de semana seguinte acontecerá o torneio de beach tennis, com a presença de Guilherme Prata. E para fechar a programação esportiva do Verão Alô Farol 2020, está confirmada a Corrida Rústica Farol, que tem se tornando uma marca registrada do encerramento da programação. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS