Fundação de Cultura de Rio das Ostras vai abrir vagas para cursos
07/01/2020 18:04 - Atualizado em 20/01/2020 16:48
Música está entre as áreas oferecidas
Música está entre as áreas oferecidas / Divulgação/Ascom Rio das Ostras
Quem quiser ingressar em algum curso oferecido pelo Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro de Rio das Ostras deve ficar atento. A Fundação Municipal de Cultura abrirá inscrições a partir da próxima semana. Os interessados devem procurar o prédio da escola, localizada na praça José Pereira Câmara, de 13 a 17 de janeiro, das 9h às 19h.
Serão oferecidos cursos básicos e técnicos nas habilitações de instrumento musical (música), dança e arte dramática (teatro). A ocupação das vagas oferecidas ocorrerá mediante a realização e a classificação no processo seletivo.
O candidato deverá optar pelo curso no ato da inscrição não podendo haver mudança depois de protocolado. Maiores de 18 anos ou responsáveis por crianças e adolescentes devem apresentar o original do documento de identidade e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 25, sendo facultativa a solicitação de isenção de pagamento feita por formulário próprio. Só será permitida a inscrição de uma habilitação por candidato durante o processo seletivo simplificado.
Quem já possuir uma matricula ativa no Centro de Formação não poderá se inscrever neste processo de seleção.
Edital — O quadro de vagas, idades mínima e máxima para o cursos, dias e horários de provas, aprovação e classificação, conteúdo da seleção, critérios de desempate e resultados estão disponíveis no edital publicado no Jornal Oficial de Rio das Ostras nº 1117, de 27 de dezembro de 2019, disponível no site www.riodasostras.rj.gov.br.
Fonte: Prefeitura de Rio das Ostras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS