Mega da Virada leva campistas às lotéricas
Paulo Renato Pinto Porto 30/12/2019 18:55 - Atualizado em 08/01/2020 16:02
Gilson Gouveia Filho sonha em viajar o mundo com dinheiro do prêmio
Gilson Gouveia Filho sonha em viajar o mundo com dinheiro do prêmio / Genilson Pessanha
O campista fez fila desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira para apostar na Mega da Virada, cujo prêmio é de nada menos que R$ 300 milhões. O prêmio não acumula, ou seja, vai sair de qualquer jeito no sorteio do último dia do ano para quem acertar. O sorteio será realizado nesta quarta-feira (31), às 19h.
Em frente à lotérica situada na Beira Rio, o lanterneiro Gilson Pinto Gouveia Filho, 61 anos, mandou abrir uma cerveja num quiosque enquanto, em uma mesinha, fazia sua aposta. “Vamos ver se ela (cerveja) me traz uma inspiração”, disse.
Gilson pensa em ajudar familiares e amigos, caso seja um sortudo da Mega da Virada. “O que vou fazer se acertar? Ah, vou ajudar a minha família e quem precisa. Não apenas familiares, mas, especialmente, alguns bons amigos que, embora não sejam parentes, a gente sabe que sempre pode contar com eles”, afirmou.
Se ganhar na Mega da Virada, Gilson sonha viajar bastante. “Não pretendo ficar só em Campos, eu sou do Rio, mas moro aqui há 20 anos. Mas voltarei sempre quer puder para rever os amigos”.
O empresário Eduardo Peixoto Gama também sonha cruzar os céus com os milhões na conta bancária. “Quero viajar muito, depois vou pensar o que fazer com o dinheiro. Penso montar outros negócios, outras empresas, criar mais espaços e oportunidades. Gerar mais empregos para quem precisa, é importante realizar o sonho de outras pessoas, tantas elas hoje desempregadas”, disse Eduardo, dono de um salão de cabeleireiro.
A autônoma Marília Costa, de 29 anos, que também fez sua aposta numa loteria do Centro, diz que planeja viajar pelo mundo, caso seja ganhadora do prêmio. Quando retornar da volta ao mundo, sonha em adquirir a casa própria. “Depois de conhecer todos os países do mundo, vou comprar uma casa própria e usar o dinheiro com quem eu gosto, dar um conforto melhor a minha família”, pensou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS