Bernardinho e Djalminha no Farol dia 11
02/01/2020 18:55 - Atualizado em 08/01/2020 17:01
Bernardinho
Bernardinho
O ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira de futebol Djalminha e o técnico de vôlei do Sesc Rio Bernardinho estarão no Farol de São Thomé no sábado da próxima semana (11) para a abertura da programação esportiva do Verão Alô Farol de 2020. Além deles, o evento contará com a presença do tetracampeão de futevôlei Anderson Águia.
Ao lado de Djalminha, Anderson Águia vai participar da abertura da Copa Farol de Futevôlei, que acontece a partir das 8h, no dias 11 e 12 de janeiro, e marca a abertura oficial da programação esportiva no Farol.
E a partir desta sexta-feira, as duplas interessadas em participar da Copa Farol de Futevôlei devem ficar atentas. As inscrições começam pelo telefone (22) 99805 9676.
Poderão participar duplas nas categorias open, misto, máster e iniciante. O tetracampeão Anderson Águia e o campista Felipe Nascimento conquistaram o título na edição de 2019 do Verão Farol, já a dupla campista João Barcelos e Vânia Cruz levou a taça na categoria mista.
— O futevôlei é a modalidade esportiva que mais vem crescendo no Brasil e na região não é diferente. É um esporte que reúne duas paixões do brasileiro, que é praia e futebol. No ano passado, começamos oferecendo uma escolinha e tivemos que ampliar o número , reunindo cerca de 150 atletas — destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS