Empresas voltam a fazer contratações
21/12/2019 15:02 - Atualizado em 08/01/2020 15:58
Vagas para o setor offshore
Vagas para o setor offshore / Divulgação
A Manserv e a Wood, empresas localizadas em Macaé, anunciam vagas de emprego em diferentes funções como almoxarife, segundo informações do site O Petróleo, especializado em assuntos do setor offshore. Os principais requisitos são formação técnica, inglês intermediário e NR-33, NR-35 e Huet.
Os candidatos interessados e que atendem aos requisitos devem encaminhar seus currículos para o email [email protected] , informando no campo assunto do email o código da vaga COD V000124.
Já a Wood oferece vaga para inspetor de pintura e requer como requisitos ensino médio completo, inglês avançado, experiência na função SNQC ou NACE válido, residir em Macaé ou região. Para se candidatar à vagas em Macaé, os candidatos interessados devem atender os requisitos e deverão encaminhar seus currículos para o email [email protected] colocando o nome da função no campo assunto.
Já a Imetame Metalmecânica está anunciando vagas offshore para as funções de delieador de caldeiraria e delineador de pintura.
Para a vaga de delineador de caldeiraria, os requisitos exigidos são curso técnico na área indústria, registro ativo no órgão competente, curso de salvatagem CBSP, com experiência na área de planejamento (mínimo de três anos), além de experiência internacional na área de caldeiraria.
Os mesmos requisitos são exigidos para os candidatos à vaga de delineador de pintura.
Já a empresa Subsea acaba de anunciar vagas offshore nas cidades de Rio das Ostras e Rio de Janeiro . As vagas são destinadas a profissionais com ensino técnico ou superior, nas funções de supervisor online SR, técnico em mecânica offshore, técnico em elétrica offshore, surveryor online II. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS