Fluminense vence Palmeiras e respirar na luta contra Z4
28/11/2019 22:16 - Atualizado em 02/12/2019 13:53
No primeiro jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro disputado nesta quinta (28), o Fluminense derrotou o Palmeiras por 1 a 0 no estádio do Maracanã e somou três importantes pontos na luta para fugir da zona do rebaixamento.
O único gol da partida saiu aos 37 minutos do primeiro tempo, quando o meia Marcos Paulo recebeu na esquerda e acertou um belo chute cruzado para superar o goleiro Weverton.
Com este triunfo a equipe carioca permaneceu na 15ª posição, mas alcançou 41 pontos. Já o Palmeiras permanece na terceira posição com 68 pontos.
Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o já rebaixado Avaí, domingo, às 16h, em Florianópolis. Os adversários nos dois últimos jogos são Fortaleza (casa) e Corinthians (fora).
O técnico Mano Menezes optou por atuar com uma equipe com apenas três jogadores considerados titulares: Vitor Hugo, Weverton e Luiz Adriano. A ideia, além de uma “chacoalhada” no time, foi reforçar a preparação para o confronto com o Flamengo, no domingo, em casa.
Já o Vasco, salvo do rebaixamento, visitou o São Paulo, no Morumbi, mas acabou derrotado. O garoto Anthony marcou o único gol do confronto. Com quatro volantes, o time carioca veio para campo disposto a se defender. No início do confronto, o Vasco foi envolvido pelo São Paulo. Ainda no primeiro tempo, os visitantes equilibraram as ações e até tiveram chances para marcar. No entanto, o Tricolor voltou a melhorar na etapa final e garantiu o resultado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS