Verão no Farol: Postura abrirá inscrições para ambulantes no dia 2
25/11/2019 21:26 - Atualizado em 02/12/2019 13:48
A Superintendência de Fiscalização de Postura abrirá no dia 2 de Dezembro, as inscrições para os ambulantes já cadastrados no município, que desejam trabalhar durante o verão Alô Farol 2020. As inscrições poderão ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede do órgão, localizada na Rua Tenente Coronel Cardoso, nº 91, Centro.
Ao todo serão disponibilizadas 122 vagas distribuídas para pipoca e churros (15); camas elásticas (5); carrinho circulante (60), além de 42 barracas para bebidas, comestíveis e artesanato. O ambulante deve ter mobiliário próprio, na cor branca, modelo padrão chapéu de bruxa, medindo 3x3, com fechamento lateral também na cor branca.
— O cadastro é fundamental para que de forma organizada, os dias de trabalho na praia sejam prazerosos e gerem renda para os ambulantes que estarão vendendo seus produtos, e assim fomentando a economia do município — disse o superintendente, Victor Montalvão.
As taxas pagas devem ser apresentadas até 6 de dezembro. O sorteio das vagas para barracas ocorrerá no dia 10 do mesmo mês e a entrega das identificações será no dia 16. Os interessados devem apresentar uma cópia do registro geral, CPF, comprovante de residência, comprovante de autorização do Verão 2019, além de realizar o pagamento de duas Uficas. O Microempreendedor Individual (MEI) está isento do pagamento da taxa mediante apresentação das três últimas guias pagas.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS