Espetáculo musical no Teatro de Bolso
Matheus Berriel 23/11/2019 14:59 - Atualizado em 02/12/2019 13:41
Divulgação
A Companhia Vocal MusiCanto encerra hoje a temporada em cartaz no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, em Campos, com o espetáculo “Os Sambas da Minha Vida”. A última apresentação do fim de semana está marcada para as 20h, com ingressos colocados à venda por R4 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). O evento promete rememorar emoções através de canções.
— A música está presente em todos os lugares, e é quase impossível não associar fatos a elas. Quem nunca relembrou um momento da vida através de uma música? Vamos rememorar estas emoções através da trilha sonora da nossa vida, contada e cantada em samba pela Cia. Vocal Musicanto — disse o diretor geral Fabiano Domingues.
Na ficha técnica, a preparação vocal ficou por conta de Geovane Crisóstomo, além de arranjos instrumentais e piano por Diego Diogo e Matheus Basílio. A direção artística e o texto são de Samyla Jabor, com iluminação é assinada por Fabricio Simões, e o design gráfico por Junior Monteiro.
Trianon — No Teatro Municipal Trianon, a atração de hoje é o espetáculo de dança “As Crônicas de Nárnia”, da Academia de Dance Simone Matheus, com sessões às 17h e 19h30. No evento, inúmeras modalidades de dança como balé, jazz, sapateado contemporâneo, hip hop e dança do ventre. Os ingressos estão sendo vendidos na Academia Dance Simone Matheus a R$ 30,00.
Sesc — O Sesc Campos apresenta hoje, às 16h, a “Roda de Criança — Viajando pelo Brasil”, uma celebração de festas, ritmos e danças da cultura popular brasileira. Dentre os folguedos apresentados, originários de todo o país, estão presentes a catira, o fandango, as toadas de boi, o cacuriá, o galope, as modas de viola e as cirandas. O espetáculo tem bonecos que interagem com as crianças, ensinando de forma alegre e divertida sobre a diversidade cultural do Brasil. Evento gratuito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS