Estadual de Muay Thai movimenta SJB
26/08/2019 19:44 - Atualizado em 30/08/2019 13:27
São João da Barra recebeu no último domingo a primeira edição do Campeonato Estadual de Muay Thai, evento realizado pela Federação de Muay Thai Carioca. A competição credenciou atletas para disputa do Campeonato Brasileiro e para o Pan-Americano da modalidade, que será disputado na cidade de São Paulo em dezembro. O evento contou com grandes lutas e centenas de expectadores que vibraram com cada golpe.
Na luta de abertura, André, da equipe Miranda Top Team, e Félix, da GT Team, deram uma mostra do que estava por vir. Os lutadores travaram uma bela luta de apresentação.
A segunda luta teve a vitória por decisão unânime dos árbitros do atleta Magno, da equipe Thai Kick, sobre Igor, do Team Ribeiro. Na terceira luta, Rebeca, da Guy Gym, venceu Rayane, da equipe André Cordeiro, também por unanimidade.
Na quarta luta, o sanjoanense JP, da Miranda Top Team, perdeu para Juan Pesadelo, da equipe Bombardeio, também por decisão unânime dos árbitros. No embate posterior, Felício, da equipe André Cordeiro, venceu Marlon, do Team Pessoa, por decisão dividida.
A sexta luta teve mais um confronto feminino. Dora, do Team Ribeiro, venceu Mylena, da André Cordeiro, por decisão unânime, mesmo resultado da oitava luta, quando Getúlio, da Top Combat, venceu Thomaz, da GF Team.
A décima luta foi que levou a arena montada na praça São João Batista à loucura. Cleiton, da Miranda Top Team, teve um grande desempenho e venceu Lucas, da Thai Kick, por nocaute. O sanjoanense foi empurrado pela torcida e dominou a luta, levando o seu adversário à desistência do combate no início do terceiro round.
No embate posterior, o atleta Rondinelli, da GF Team, foi desclassificado por desferir golpe não permitido no seu adversário, Alisson, da Top Combat, que precisou de atendimento médico.
Na última luta, mais uma vitória de um atleta sanjoanense. Carlos Carcacinha, da Miranda Top Team, superou Breno, da Top Combat, por decisão unânime da arbitragem. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS