Globo terá nova versão de Éramos Seis
Antônio Filho - Atualizado em 22/08/2019 12:07
Novela começa em 1920
Novela começa em 1920 / Globo - Raquel Cunha
Escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré, “Éramos Seis”, novela com o verdadeiro sabor de um folhetim dos velhos tempos, está de volta. A nova versão, escrita Angela Chaves, entra no ar, na Globo, ainda no segundo semestre, no horário das 18h. A última versão – seguramente a melhor – foi produzida e exibida em 1994, no SBT.
Quem tem mais de 30 anos, seguramente guarda alguma lembrança da versão do SBT, dirigida pelo gigante Nilton Travesso, com as brilhantes interpretações de Othon Bastos e Irene Ravache, dando vida ao casal Júlio e Lola. Na nova serão, sob a direção artística de Carlos Araújo, os protagonistas serão vividos por Antonio Calloni e Glória Pires.
Nos resta aguardar para rever a história da família moradora da Avenida Angélica, em São Paulo, nas décadas de 1920, 30 e 40. Quem gosta de novela de verdade, espera que a essência da trama seja mantida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.