Flu encara Corinthians ainda sem novo técnico no banco
21/08/2019 21:18 - Atualizado em 26/08/2019 15:00
Equipe do Fluminense se prepara para partida deste domingo
Equipe do Fluminense se prepara para partida deste domingo / Mailson Santana/Fluminense FC
Ainda sob comando do técnico interino Marcão, o Fluminense encara o Corinthians, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O novo treinador, Oswaldo de Oliveira, no entanto, esteve presente durante o treinamento e indicou testes na equipe principal durante a atividade.
Oswaldo deu conselhos e o auxiliar Marcão, experimentou Nenê entre os titulares no lugar de João Pedro. Outra possibilidade é a entrada de Wellington Nem, mas Marcos Paulo ainda está na briga pela vaga. A ideia de Oswaldo e Marcão é contar com mais experiência em campo. De resto, o Flu deve manter a base que jogava com Fernando Diniz, com Caio Henrique improvisado na lateral esquerda e Allan, Daniel e Ganso formando o meio de campo.
— Foi uma experiência maravilhosa na minha vida, eu era atleta e o Oswaldo me ensinou demais. Em termos de grupo, de vestiário, vão ter momentos que os meninos vão correr por ele. Eu tenho certeza que vamos levar coisas valiosas já para o jogo contra o Corinthians — disse Marcão, que completou:
— A gente está numa posição no Brasileiro que todos têm consciência de que não é nossa. O jogo do Fluminense é extremamente bonito, com 60, 70% de posse de bola e a gente não vai abrir mão disso. O Oswaldo vai trazer a segurança para os nossos atletas — finalizou o ex-volante e auxiliar técnico Marcão. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS