Décima ExpoFestas termina nesta quinta-feira no Parque de Exposições
21/08/2019 21:29 - Atualizado em 26/08/2019 14:21
Aberta na última terça-feira, a 10ª ExpoFestas segue até esta quinta-feira, das 14h às 22h, na Fundação Rural de Campos, com entrada gratuita. O evento reúne aproximadamente 320 empresas do ramo de festas e conta com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). A Feira Mãos de Campos é uma das atrações do evento.
— O setor de feiras de negócios é um importante instrumento da economia local, já que Campos tem uma rede de comércio e serviços muito forte. A ExpoFestas gera renda e emprego aqui no município. A cada ano, a feira se consolida e aumenta o número de expositores. É com satisfação que a Prefeitura de Campos participa de todas as 10 edições, colaborando para esse evento crescer e ajudando, dessa forma, a economia local — comentou o vice-presidente da Codemca, Marcel Cardoso.
Trezentos estandes expõem artigos para a estrutura completa de um evento. É possível encontrar floriculturas, empresas de sonorização e iluminação, aluguel de carros antigos, material gráfico, fotografia, tudo que é necessário para uma festa de casamento, aniversário ou formatura. Um espaço especial é dedicado ao artesanato, com a participação de cinco profissionais da Feira Mãos de Campos. (A.N.)
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS