Associação Amigos do Rim faz tributo a Tom Jobim nesta terça (20) no Trianon
19/08/2019 17:32 - Atualizado em 26/08/2019 13:53
Divulgação
A Associação Amigos do Rim (AAR) apresenta nesta terça-feira (20) o show beneficente “Falando de Amor”, às 20h, no Teatro Municipal Trianon, em Campos. O espetáculo será um tributo a Tom Jobim, contando com apresentações de consagrados artistas locais. Os ingressos custam R$ 25 e estão à venda na Banca do Coliseu, na praça do Santíssimo Salvador. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
No palco, os sucessos de Tom Jobim serão interpretados por Apollo, Carol Travassos, Dom Américo, Erica Pontes, Giovanny Tonantty, Juan Gorrin, Gil Paixão, Mariana Soares, Matheus Nicolau, Monique Soares, Renata Arcobelli e Tininha Herlander. O Coral Municipal de Campos dos Goytacazes e o Coral Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) farão participações especiais.
Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, artista de raro talento, deixou um legado na música brasileira, eternizando em seus versos a beleza do Rio de Janeiro. Exímio pianista, trouxe leveza aos ouvidos e corações do mundo, apresentado a diversos países a sonoridade do Brasil. Tom morreu em 1994 e, mesmo depois dos 25 anos de sua partida, sua obra é coroada por sucessos como “Samba do Avião”, “Corcovado”, “Garota de Ipanema” e “Wave”.
Tradição — Anualmente, a AAR realiza tributos a grandes nomes da música envolvendo artistas locais. A entidade presta atendimentos gratuitos multiprofissionais nas áreas psicologia, nutrição e enfermagem a pacientes renais crônicos e seus familiares de Campos e região, para que os mesmos possam ter melhor qualidade de vida.
— Temos nove anos de serviços prestados à comunidade e, através de nossos eventos, conseguimos um suporte financeiro para pagar nossas despesas. Nessa jornada, graças a artistas e parceiros, conseguimos realizar um belo espetáculo a cada ano. Esperamos por todos nesta terça-feira relembrando Tom Jobim — convidou a presidente da entidade, Greice Vasconcelos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS