Rafael fecha julho com realizações
25/07/2019 12:02 - Atualizado em 25/07/2019 12:31
Os diretores do Grupo Folha Christiano e Diva Abreu Barbosa, com o diretor geral da Alerj Wagner Victer, e seu filho Francisco, em recente encontro no Rio.
Os diretores do Grupo Folha Christiano e Diva Abreu Barbosa, com o diretor geral da Alerj Wagner Victer, e seu filho Francisco, em recente encontro no Rio.
Terra santa
Carla Sobral e a empresária Fátima Vasconcelos estão adorando a viagem a Jerusalém, ainda mais com as aulas de religião do P. Fabiano que está se mostrando um guia maravilhoso.
 Contra ataque
Jogo sujo, golpe abaixo da linha da cintura, crime digital, sei lá, mas, na terça-feira, o ex-prefeito de Quissamã Armando Carneiro disparou em seu perfil no Facebook: “Fake News! Blogueiros mercenários andam espalhando que serei preso. Me divirto com esse desespero”. Tempo, só o tempo...
Timtim
Aracélie Mayerhoffer comemorou seu aniversário nessa quarta-feira, reunindo amigos em point da cidade.
Calminho
Fim de semana com o 33º Festival do Maracujá em Travessão da Barra, em S. Francisco de Itabapoana. Um remédio milagroso para quem anda estressado.
Boas vibrações
Na terça-feira, a Confraria das amigas se reúne chez Glayce Carneiro para brindar os aniversários de Sid Freitas e Sandra de Souza.
Lagoa caipira
O próximo sábado será de festa caipira na morada de Ana Maria Pessanha, em Lagoa de Cima, que recebe a família e os amigos em clima de adesão com pratos típicos.
Mãos à obra
Como sempre fazem quando se trata de ajudar ao próximo, as Parceiras Voluntárias já estão arregaçando as mangas para o McDia Feliz, em prol das crianças com neoplasia, assistidas pela casa Ronald McDonald’s. Teresa Mol à frente do grupo.
Tarde de primeira
Nessa sexta-feira, Carlota Delbons recebe as amigas Parceiras Voluntárias para lanche em tarde que promete ser das melhores, já que tudo que ela faz é de primeira.
As boas coisas
Auxiliadora Patrão se rendeu, incondicionalmente, aos netos, declarando para os amigos que eles foram uma injeção de energia e alegria para sua vida. A coluna aplaude de pé...
No ranking
O saneamento em Campos foi reconhecido como um dos melhores do RJ e do Brasil pelo ranking do Instituto Trata Brasil, divulgado na terça-feira pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, que colocou Campos entre as três melhores cidades em saneamento no Rio de Janeiro, entre Niterói, Petrópolis e Campos. Nos três municípios, os serviços de água e de esgoto são operados por concessionárias do Grupo Águas do Brasil. Melhor ainda, no mesmo ranking, Campos está entre as 40 melhores cidades do país, acima de várias capitais.
Fechando com realizações
Enquanto alguns investem em fake news, o governo Rafael Diniz trabalha, fechando julho com a inauguração da UPH São José, entrega de duas escolas reformadas, e novos equipamentos para a Saúde. Além disso, deu início ao novo sistema de transporte, solução para um problema crônico da nossa cidade, e chegou à marca de 20 mil alunos em 50 modalidades esportivas. O que mostra que os profetas do apocalipse nunca serão mais fortes do que o trabalho e a coragem.
Cuidando da casa
O empresário Luiz Carlos Chicre, ex Carjopa, agora supervisor do Centro de Campos a convite do prefeito Rafael Diniz, vem promovendo um elogiado trabalho de organização e revitalização do Centro, com ações que vão da instalação de bicicletários ao combate ao vandalismo e desocupados na área centra de Campos.
O empresário Renato Gomes e a sua Andréa
Será que foi sorte?
A campista e ex- Big Brother Brasil Adriana Sant’anna estará em Campos, dia 4 de setembro, no Trianon, Após lançar o seu livro “Nunca foi sorte”, mostrando a sua história de superação, em uma disputada palestra motivacional que tem levado multidões aos teatros de todo o país com muito carisma e talento. O evento tem o apoio da Folha da Manhã, Folha FM 98,3, e Plena TV.
Fogo na fervura
Mais um ingrediente para aquecer a fervura do mercado super atacadista de Campos. A robusta Rede Assaí bateu o martelo, marcando território em 50.000 m2 na Arthur Bernardes, estrategicamente atrás do Walmart, e antes do Makro, em terras do Queimado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]