Instrutor campista de futevôlei dará aula nos Estados Unidos
24/07/2019 20:25 - Atualizado em 31/07/2019 17:22
O instrutor de futevôlei da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos, Magno César Pereira, o “Novinho”, embarca nesta quinta-feira para os Estados Unidos para dar uma clínica da modalidade para 100 alunos na Academia Oathletik, no Texas.
— A clínica vai acontecer no período de 29 de julho a 4 de agosto. O objetivo é passar um pouco das técnicas. Nos dias 3 e 4 vamos promover um torneio entre os alunos para avaliar o aprendizado — destacou Novinho.
No mês de maio, Magno “Novinho” participou do Campeonato Espanhol de Futevôlei e ganhou medalha de ouro. A competição aconteceu na praia de San Juan, em Alicante. “É muito gratificante para nós da FME ver o alto nível técnico dos nossos profissionais que ensinam várias modalidades aos nossos alunos. O resultado já estamos colhendo com os atletas campistas que estão conquistando nas competições estaduais e até nacionais. Acompanhar o crescimento dos profissionais é muito importante, principalmente para os alunos que ficam motivados — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.
A Fundação Municipal de Esportes ainda tem vagas para as escolinhas de futevôlei, que acontecem na sede da FME, com aulas segunda, quarta e sexta, das 16h30 às 18h30, e terça e quinta, das 17h30 às 18h30, para adolescentes de 10 a 15 anos. No Jardim São Benedito, segunda, quarta e sexta, de 7h às 9h e das 15h às 17h. Para se inscrever, os interessados devem apresentar cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico, e duas fotos 3x4. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS