Casal ferido em acidente no Centro de Campos
Camilla Silva 11/06/2019 15:33 - Atualizado em 13/06/2019 13:23
Genilson Pessanha
Um casal ficou ferido em um acidente no cruzamento das ruas Gonçalves Dias e Ovídio Manhães, no Centro de Campos. As vítimas estavam em uma moto titan 150 que colidiu em uma S10, onde estava uma motorista que não ficou ferida. Segundo moradores, os incidentes no local são constantes e cobram intervenções para evitar novos casos.
O homem de 29 anos, que pilotava a motocicleta, e uma mulher de 34, que estava na garupa, foram socorridos pela equipe dos Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado. A unidade informou que as vítimas passaram por exames, mas não apresentaram gravidade. "Ambos estão lúcidos e estáveis", completou em nota.
— A gente sempre vê acidente aqui. Quando não bate é o susto. Acho que está na hora de um órgão municipal vir aqui e rever essa sinalização, colocar mais redutores de velocidade. Infelizmente os motoristas são muito imprudentes — reclamou Mário Andrade que mora próximo ao local do acidente.
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) afirmou, em nota, que não tem demanda registrada para o local, mas que uma equipe técnica vai avaliar o cruzamento e realizar eventuais medidas, em caso de necessidade. "Para demandas com relação ao IMTT, a população pode buscar diretamente o órgão, que se localiza na Barão da Lagoa Dourada, 197, ou entrar em contato através do telefone (22) 98175 1160", completou.
Fevereiro - Um motociclista, de 25 anos, ficou gravemente ferido em uma colisão, ocorrida na tarde desta segunda-feira (11), no mesmo cruzamento. A vítima, que seguia em uma moto Honda Titan 150 quando colidiu com um carro forte da empresa Brinks, foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM) onde teve a perna direita amputada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS