Homenagem pelo Dia das Mães no Centro de Campos
Catarine Barreto 09/05/2019 17:07 - Atualizado em 15/05/2019 20:50
Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou, na tarde desta quinta-feira (12), no calçadão do Centro de Campos, uma ação em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (12). O evento contou com a presença da banda de música mirim do 8º BPM, que tocou músicas atuais e antigas. Houve também homenagens para as mães lojistas, que receberam flores.
Segundo um dos coordenadores da banda mirim do 8º BPM, sargento Carlos Boa Morte, essa parceria com a CDL é antiga, por exemplo, na distribuição de flores e homenagens no dia da Mulher.
— É algo bacana. Essa parceria sempre tem bons frutos e um objetivo em comum, comemorar e homenagear pessoas queridas na nossa cidade. Já realizamos isso no Dia Internacional da Mulher e, agora, já com nossa banda formada, em comemoração ao Dia das Mães — falou.
A banda de música do 8º BPM é formada por adolescentes e jovens, de 12 a 18 anos, e as aulas musicais acontecem no contraturno dos alunos. Além disso, é necessário que o aluno frequente as aulas e tenha boas notas.
“Temos, em média, 120 alunos e todos se empenham nas escolas por boas notas. Nosso objetivo é agregar valores através da música e criar neles essa vontade de crescer dentro desse segmento bonito que é a música”, explicou.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS