Praia de Costazul, em Rio das Ostras, sediará etapa do Estadual de Frescobol neste fim de semana
19/04/2019 17:01 - Atualizado em 06/05/2019 13:32
Divulgação
A praia de Costazul vai receber neste final de semana, dias 20 e 21 de abril, atletas de toda a região para a disputa da 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Frescobol. Organizado pela Associação de Frescobol de Rio das Ostras, o evento tem apoio da Federação de Frescobol do Estado de Rio de Janeiro e da Prefeitura de Rio das Ostras.
O Estadual apresenta uma tecnologia avançada de precisão, abrangendo o mais completo software customizado para eventos de frescobol, integrado com um radar de alta precisão para aferição digital e julgamento dos jogos. O tempo de cada apresentação da dupla será de exatos cinco minutos de bola no ar. A cada vez que a bola tocar o chão, o cronômetro será parado, e a partida dará seguimento a partir do tempo marcado na última sequência.
No caso de acontecer alguma contusão durante a apresentação, serão concedidos cinco minutos de espera à dupla para a tentativa de restabelecimento do jogo. Havendo a desistência  por motivo de contusão, os atletas receberão a pontuação exibida no momento da pausa do jogo.
A pontuação da partida será baseada em três quesitos: golpes, equilíbrio e quedas de bola.
Fonte: Prefeitura de Rio das Ostras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS