Trio armado assalta diversos pontos de ônibus e um coletivo na região de Guarus
Verônica Nascimento 22/03/2019 10:30 - Atualizado em 25/03/2019 15:13
Paulo Pinheiro
Diversos moradores de Santa Ana e do km 13, em Campos, foram vítimas de assaltantes na manhã desta sexta-feira (22). Três homens armados, em um Gol caixote, de cor branca, passaram por pontos de ônibus dos bairros e roubaram passageiros que aguardavam coletivos por volta das 7h30. Um ônibus também foi alvo dos bandidos.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes pararam em todos os pontos, a partir de Santa Ana, seguindo em sentido ao Parque Aeroporto pela estrada de Brejo Grande, e roubaram bolsas, documentos, cartões de crédito, dinheiro, celulares e pertences pessoais das vítimas. Após passarem pelos pontos de ônibus, os homens abordaram um coletivo e efetuaram outros assaltos.
A Polícia Militar ressaltou que é difícil prever este tipo de crime, considerado complexo, pela possibilidade de haver outras pessoas dando apoio à ação criminosa, seja vasculhando a área para verificar se há policiamento ou fingindo ser passageiro em veículos de transporte público ou alternativo para fornecer informações sobre possíveis vítimas.
Militares realizam buscas pelas áreas. De acordo com descrições passadas pela PM, dos assaltantes, dois homens são negros e outro, branco. Todos são jovens. O carro usado no crime possui problemas na tampa traseira, que não fecha. Até o momento, ninguém foi localizado. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS