Atriz é sucesso em "Espelho da Vida"
- Atualizado em 22/03/2019 18:41
Divulgação
Aos 73 anos, Ana Lúcia Torre não cansa de se renovar. No ar em “Espelho da vida” como Gentil, dona da pensão Rosa Branca, a veterana revela ter sido dela a ideia de ressaltar as características da personagem com um belo e chamativo batom vermelho. O toque de maquiagem deu tão certo que a atriz tem ouvido elogios sobre o uso do batom com a cor que ela mesma classifica como mais ousada.
— Tenho sido muito parada na rua, porque eu nunca usei boca vermelha. E as pessoas comentam que, quando apareci assim (na novela), elas se surpreenderam, porque era algo diferente de tudo que já tinham visto eu fazendo. Eles dizem: “Como ficou bom. Você é clarinha e dá uma vida’’ — conta Ana Lúcia: — Fico ainda mais feliz com esse retorno, porque a ideia de colocar esse elemento foi minha. E a nossa chefe de caracterização comprou a sugestão. Também queria colocar uma cor nas unhas, mas, como ela é dona de pensão e vai para a cozinha, viveria de unhas lascadas.
A atriz conta que o retorno positivo do público a encorajou a ousar um pouco mais também na vida real:
— Tenho alguns batons, mas agora vou comprar o vermelho. Não usaria o dia todo. Até porque sou uma pessoa que faço supermercado, vou à feira e não ando muito maquiada. Mas, em ocasião especiais, cai bem.
Antenada não só com as tendências mas com o mundo, a atriz se diz feminista:
— Grande parte das mães criam filhos machistas. A mulher sempre se colocou num degrau abaixo. É uma herança. Você vê quantas delas são vítimas dos homens. O que eu posso dizer para elas é que não criem seus filhos assim.
Na trama, que chega ao fim no dia 1º de abril, Gentil tem grandes chances de engatar um romance com o delegado Gilson (Roberto Pirillo). Nos próximos capítulos da história, os dois dois dão início a um flerte. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS