Brasil decepciona no empate com Panamá
24/03/2019 12:35 - Atualizado em 25/03/2019 15:57
Tite
Tite / Divulgação
O Brasil não passou de um decepcionante empate em 1 a 1 diante do Panamá nesse sábado (23), no estádio do Dragão, do Porto, deixando uma série de dúvidas faltando menos de três meses para a Copa América.
Sem Neymar – que ainda se recupera da lesão no pé e que assistiu o jogo da tribuna – a seleção brasileira esbarrou no forte sistema defensivo montado pelo técnico Dely Valdés. Apenas o meia do Milan, Lucas Paquetá, conseguiu rompê-lo aos 31 minutos mas Adolfo Machado igualou o placar, aos 34.
Os brasileiros, que reclamaram de impedimento do zagueiro, aumentaram a pressão no segundo tempo mas não foi suficiente. O Panamá conseguiu marcar o primeiro gol de sua história contra os pentacampeões.
A seleção, que vai abrir a Copa América contra a Bolívia no dia 14 de junho em São Paulo, viaja agora a Praga para enfrentar na terça-feira a República Tcheca no último amistoso antes de Tite divulgar sua lista de convocados.
Brasil – Ederson; Fagner, Eder Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro, Arthur (Felipe Anderson), Lucas Paquetá (Everton) e Philippe Coutinho; Richarlison e Roberto Firmino (Gabriel Jesus).
PANAMÁ – Mejía; Murillo (Backman), Machado, Cummings, Escobar e Davis; Godoy, Cooper (Walker), José Rodríguez (Arroio) e Quintero (Braune); Gabriel Torres (Fajardo). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS