Cidade da Criança comemora o circo
22/03/2019 18:31 - Atualizado em 25/03/2019 17:18
Cidade da Criança
Cidade da Criança / Supcom
Tem gargalhada, marmelada, alegria e diversão. A Cidade da Criança Zilda Arns está com uma programação especial com atividades voltadas para este mês em que se comemora o Circo. A criançada poderá participar da oficina de chapéu do palhaço, assistir a contação de história sobre o “O nariz do palhaço”, entre outras recreações que prometem levar animação aos visitantes do parque temático neste domingo (24).
— Trabalhar com a temática do circo é garantia de tirar muitas risadas das crianças. Preparamos diversas atividades voltadas para esta cultura popular e eu tenho certeza que os visitantes de todas as idades vão adorar. Será muito bacana — contou a administradora do parque temático, Dilciany Tavares.
A Cidade da Criança Zilda Arns está localizada na Avenida 28 de Março, no Parque Alzira Vargas. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5.
Reinaugurado em dezembro de 2018, o Cinema Municipal, instalado no Centro Cultural Sobradinho, em Quissamã, vem garantindo lazer, cultura e entretenimento. Além de estar aberto aos sábados e domingos, com sessões às 16h e 18h, o espaço atende escolas e outros segmentos, por meio de agendamento prévio. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS