Prefeitura de Campos paga servidores amanhã
27/02/2019 17:38 - Atualizado em 27/02/2019 17:51
Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Campos vai efetuar o pagamento do salário referente a fevereiro aos servidores estatutários da ativa e os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Campos (PreviCampos). E mesmo com uma queda de 20,5% na participação especial dos royalties do petróleo recebida em fevereiro, a Prefeitura vai antecipar para a próxima sexta (1º de março) o pagamento dos prestadores de serviço por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) e os cargos comissionados (DAS).
 — Estamos cumprindo rigorosamente em dia com o pagamento dos nossos servidores efetivos, aposentados e pensionistas. A nossa prioridade é o funcionalismo. Mesmo com queda de arrecadação, mas com gestão vamos pagar os prestadores de serviço por RPA e cargos comissionados antes do Carnaval. Para isso, reunimos as secretarias de Fazenda, Gestão Pública e de Controle para antecipar o pagamento que seria no quinto dia útil do mês — frisou o prefeito Rafael Diniz.
Estatutários - A folha de pagamento é de R$ 78 milhões, sendo R$ 14,3 milhões do PreviCampos. "O pagamento dos servidores estatutários segue o calendário estabelecido para o ano de 2019", disse o secretário de Gestão Pública, André Oliveira.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]