Goyta: jogadores se comprometem
Paulo Renato do Porto 17/01/2019 22:02 - Atualizado em 21/01/2019 14:52
No Goytacaz, a hora é de superar obstáculos, juntar forças para se manter na Série A e evitar o pior com a queda para a Série B1, que seria simplesmente doloroso para a torcida alvianil. O sinal de alerta foi dado após a derrota para o Macaé, por 2 a 1, no último domingo, pela última rodada da seletiva.
E as primeiras providências já foram tomadas. Um dia após o revés, no Moacyrzão, os dirigentes e a comissão técnica fizeram uma reunião às portas fechadas com o elenco, quando os jogadores ouviram “poucas e boas” de membros integrantes da diretoria.
Num clima tenso, verdades foram ditas, palavras duras, incisivas e desafiadoras serviram para mexer com os brios dos atletas e definir algumas situações, como a atacante Léo Guerreiro, que anunciou seu desligamento do clube para defender o Crac-GO. O lateral esquerdo Marlon também deixou o clube.
Alguns jogadores usaram da palavra e se comprometeram a tirar o clube da situação em que se encontra hoje na lanterna da seletiva com apenas um ponto somado. A primeira rodada do Grupo X começa segunda-feira para o Alvianil. O time encara o Nova Iguaçu, no Aryzão, às 19 horas.
Na página do clube, no Facebook, a diretoria convoca os torcedores para a partida. “A hora é de superação, de unir forças e buscarmos juntos o nosso objetivo de classificação à Seletiva 2020. Vamos mostrar mais uma vez, a força e a paixão da torcida alvianil, abraçando o time que tanto amamos”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS