Trabalho e Renda inicia cadastramento para qualificação
03/12/2018 17:15 - Atualizado em 05/12/2018 14:22
Supcom - Divulgação
Começou nesta segunda (3), e vai até terça-feira (4), o cadastramento na superintendência de Trabalho e Renda para cursos de capacitação ou aprimoramento profissional com descontos de até 50%. Os interessados devem procurar o posto da superintendência nos altos da rodoviária Roberto Silveira, ao lado do Espaço da Oportunidade, das 9h às 16h.
É necessário apresentar Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de conclusão do Ensino Fundamental ou Ensino Médio, de acordo com o curso. Os valores e descontos poderão ser conferidos na página oficial da superintendência municipal de Trabalho e Renda, no Facebook, e em um mural no Espaço da Oportunidade.
São oferecidos os seguintes cursos: informática básica e avançada, inglês, técnico em mecânica, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, barbeiro, cabeleireiro, formação de vigilantes, curso de extensão de transporte de valores, mecânica de automóveis, montador de andaimes, acesso por cordas (irata), Nrs 33, 34, 35, dentre outros. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS