Reclamação do leitor - Nota Oficial da Prefeitura de Campos
27/11/2018 20:40 - Atualizado em 27/11/2018 20:42
A reclamação do leitor Marcos Tayguara (confira aqui), sobre mau atendimento nos serviços de iluminação pública na área de sua residência, foi enviada hoje no final da manhã/início da tarde para a Prefeitura de Campos. A Secretaria de Comunicação informou, em nota oficial, que mandou equipe ao local para sanar o problema. Confira abaixo a nota, na íntegra:
"Boa noite!
A superintendência de Iluminação Pública de Campos informa que nesta terça-feira (27) foi realizada vistoria na Vila Nilo Ribeiro e verificado que os pontos não estão cadastrados. Durante a semana, será feito o cadastro, marcados os pontos apagados e executado serviço.
A superintendência esclarece que as equipes de manutenção vêm atuando em todo município através de um cronograma pré-estabelecido. A população pode entrar em contato com a superintendência através dos telefones (22) 98175 0931 ou 98126 0880 (WhatsApp) para gerar protocolo de atendimento e todas as solicitações serão atendidas, de acordo com cronograma.
A superintendência reforça ainda que, em casos de vila com portão, o acesso fica limitado a moradores impedindo o trabalho das equipes de manutenção. A concessionária Águas do Paraíba informou que está verificando o ocorrido e providenciou visita imediata de técnico ao local.
Att,
Superintendência de Comunicação
Prefeitura de Campos dos Goytacazes
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]