Reclamação do leitor
27/11/2018 18:53 - Atualizado em 27/11/2018 19:18
O leitor Marcos Tayguara, morador do Centro, enviou ontem à noite (22h38), através de e-mail, uma reclamação sobre mau atendimento nos serviços de iluminação pública e água e esgoto prestados na área de sua residência. O relato foi enviado hoje (12h45) para a Prefeitura de Campos e para a Águas do Paraíba. Confira abaixo:
Boa noite Christiano,
Escrevo esta mensagem como munícipe de Campos insatisfeito com os serviços públicos. Moro na Vila Nilo Ribeiro, próximo ao campo do Goytacaz. Estou perplexo com o mau atendimento de vários serviços, com destaque para a iluminação pública e água/esgotos. Já ligamos diversos vezes para a Águas do Paraíba para desobstruir a rede de esgoto da nossa vila, sem sucesso. Já são 3 semanas tentando, eles prometem trazer o caminhão e nada. Situação horrível, pois utilizamos os banheiros e a água não desce para rede de esgotos, que está entupida.
Já no caso da iluminação, havia uma lâmpada no final da vila com o sensor defeituoso que fazia a lâmpada acender e apagar constantemente, diversos moradores ligaram e nada, por meses. Por fim, um morador gastou do próprio bolso a troca do sensor. Agora mais recente, outra lâmpada em outro poste início da vila, queimou. Eu sou da turma que sai todas as madrugadas para trabalhar em Macaé. Já mandei diversos zaps para a prefeitura informando que o poste onde pego o bus está com a lâmpada queimada, este na Saldanha Marinho que cruza com a Rua do Gás. Fiz diversas reclamações sobre a insegurança que é ficar ali 5:00 no escuro, porém somente promessas e nenhuma ação.
O IPTU aumentou consideravelmente neste ano e a promessa da prefeitura era melhorar os serviços, organizar as coisas, etc.
Não sei se vc recebeu ou recebe outras reclamações do gênero. Caso receba, gostaria que vc avaliasse publicar alguma reclamação sobre os serviços públicos no portal da Folha, visando "motivar" a prefeitura a tomar alguma atitude.
Agradeço a atenção.
Atenciosamente,
Marcos Tayguara dos Santos Aranha
Analista de Sistemas
[email protected]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]