Torcedora Faz Tranças para Assistir os Jogos do Clube Preferido
O Zoom, site e app comparador de preços e produtos patrocinador do Fluminense, preparou uma surpresa para a Bianca dos Santos Silva ao saber que a torcedora estava desempregada e fazendo tranças antes dos jogos do Tricolor para pagar os ingressos. No último domingo (11), ela foi ao Maracanã assistir ao jogo contra o Sport no camarote do Zoom, após receber um convite pelo Twitter.
 
A surpresa, porém, foi muito além disso. O Zoom levou Bianca para um Match Day pelo estádio, a presenteou com camisa do time, vários brindes da marca e o principal: o plano de sócio torcedor com ingressos até o fim de 2019.
 
“Me senti muito especial com o convite e estou muito feliz, mesmo com o empate do jogo. A atitude do Zoom proporcionou um dos dias mais gratificantes da minha vida e não esquecerei nunca do carinho que tiveram comigo”, conta a torcedora de 21 anos.
 
No Zoom, o cuidado com os usuários é parte fundamental da cultura da empresa. O time vai além de resolver possíveis problemas que possam surgir no processo de compra: o objetivo é sempre encantar os clientes que passam pelos site e app e entregar a melhor experiência.
 
“As pessoas da equipe ocupam o papel de protagonistas na história de cada cliente que passa por aqui. É algo que está na nossa cultura desde quando lançamos a operação, em 2011”, conta Nayla Pires, Customer Experience Manager do Zoom. “Essa foi uma ideia que surgiu ao sabermos que a Bianca ficava na porta dos estádios fazendo tranças para pagar os ingressos do Flu. A história chamou a nossa atenção e decidimos surpreendê-la, da mesma forma que fazemos com os nossos usuários”, explica.
 
Sobre o Zoom:
 
O Zoom é um comparador de preços e produtos que oferece o melhor serviço de apoio à compra, disponível em site e aplicativo. O serviço apresenta mais de 11 milhões de ofertas de 400 lojas confiáveis, divididas em 30 categorias. Com 30 milhões de visitas por mês, representa um crescimento de 70% em geração de tráfego para o varejo. Fortemente presente nas redes sociais e com uma ampla curadoria de conteúdo, o Zoom disponibiliza aos seus usuários ferramentas que o ajudam a fazer uma compra qualificada e de acordo com as suas necessidades. Lançado em 2011, o Zoom hoje conta com mais de 100 funcionários e está há sete anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro pelo Great Place to Work. O Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS.
 
Confira o programa “Dando um Zoom” no canal do YouTube do Zoom: youtube.com/deumzoom
 
Siga o Zoom nas redes sociais: https://www.facebook.com/deumzoom https://twitter.com/deumzoom
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]