Eleição para conselhos municipais de SJB
12/11/2018 17:15 - Atualizado em 16/11/2018 15:40
Conselhos municipais em São João da Barra escolherão os novos integrantes durante a realização de fóruns, nesta terça-feira (13), entre 8h e 14h, no auditório da secretaria municipal de Educação e Cultura. Na oportunidade, haverá palestra com o tema “Controle social”, com a assistente social Michele Pessanha Pinto Lessa.
A eleição será para os seguintes conselhos municipais: Conselho Municipal de Assistência Social; Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; Conselho Municipal dos Direitos da Mulher; Conselho Municipal do Direito do Idoso; Conselho Municipal do Direito da Pessoa com Deficiência; Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social.
A sociedade civil organizada, usuários de políticas públicas e demais pessoas interessadas poderão participar dos fóruns, cujo edital foi publicado no Diário Oficial do dia 7 de novembro.
O credenciamento dos delegados e participantes acontecerá das 8h às 9h30. Os interessados em uma vaga deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: ofício indicando um delegado que fará a defesa da entidade, cópia da última ata de eleição de diretoria, cópia do CNPJ e cópia do Estatuto atualizado. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS