Times cariocas em campo pela Série A
10/11/2018 16:27 - Atualizado em 16/11/2018 15:47
O Fluminense encerrou sua preparação neste sábado para seu próximo desafio do Campeonato Brasileiro em casa, quando enfrenta o Sport às 19h deste domingo, no Maracanã. Outro time carioca que entra em campo neste domingo é o Vasco, que enfrenta o Grêmio, em Porto Alegue, às 17h.
O zagueiro Paulo Ricardo falou sobre os objetivos do Fluminense na competição e projetou o duelo de volta da Sul-Americana diante do Atlético-PR, no dia 28 de novembro.
— O foco de todos os jogadores é tentar ganhar o máximo de pontos possíveis nessa reta final de Brasileirão, se possível, chegar no G6. Sabemos que temos capacidade para isso e vamos tentar somar o máximo de pontos possíveis — disse o atleta, lamentando a ausência de Sornoza, fora do time por ter sido expulso no clássico com o Vasco.
Vasco - A preparação cruzmaltina para mais um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro foi finalizado na manhã deste sábado no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Antes do embarque para Porto Alegre, o treinador Alberto Valentim fez os jogadores suarem a camisa em atividades táticas, com ênfase nas bolas paradas ofensivas e defensivas.
Um dos principais destaques do segundo turno da competição nacional, Maxi López será mais uma vez a aposta de gols do Gigante da Colina. O camisa 11 reconheceu o poderio do adversário, mas demonstrou confiança ao falar sobre a possibilidade do Almirante fazer uma boa apresentação em solo gaúcho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS