Ponte de Grussaí passará por reparo
12/11/2018 20:36 - Atualizado em 16/11/2018 15:40
A ponte que liga a área central da praia de Grussaí ao outro lado da lagoa irá passar, ainda este ano, por um processo de recapeamento asfáltico visando melhorar o piso para o tráfego. O início da obra depende apenas da conclusão dos trâmites do processo de licitação, que já estão em andamento, para a definição da empresa que irá executar o serviço.
De acordo com a secretaria de Obras e Serviços, já há a reserva de recurso para a obra, que abrange um total 480 metros, sendo 100 metros na subida da ponte pelo lado de Grussaí e 380 metros do outro lado da lagoa, no trecho que compreende a descida da ponte à avenida Afonso Nunes.
— É uma obra importante, que beneficiará toda a população de Grussaí e, em especial, os bairros do outro lado da lagoa. Sendo concluída ainda esse ano, estará em plenas condições de atender, também, o grande fluxo do período de verão — explica o secretário municipal de Obras, Alexandre Magno.
Após o cumprimento dos trâmites administrativos para a licitação e definida a empresa, poderá ser dada a ordem de serviço. A obra deverá ser feita, segundo o secretário, em um período rápido, não causando transtornos ao trânsito no local. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS