Estrada ainda requer melhorias estruturais
Virna Alencar 01/10/2018 22:18 - Atualizado em 02/10/2018 13:49
Onze dias após a Prefeitura de Campos garantir fazer levantamento das necessidades na estrada Mata da Canoa, situada no bairro de Parque Aurora, em Campos – com base em denúncia feita pelo proprietário rural Sebastião dos Santos Silva, de 88 anos, que foi publicada na edição do dia 22 de setembro do jornal Folha da Manhã – os problemas, como buracos, sujeira e falta de iluminação pública persistem. Ao passar pelo bairro Chatuba, que dá início ao acesso da estrada, um cavalo morto provoca mau cheiro.
Sebastião, conhecido na região como “Tãozinho”, passou pelo local que dá acesso à sua propriedade, no último sábado (29), e disse que nada mudou. “A estrada compreende cerca de seis quilômetros de extensão, sendo a metade dela asfaltada após intervenção da construtora Realiza, empresa particular responsável por empreendimentos na região. No entanto, restam mais de três quilômetros de estrada sem infraestrutura, o que compete à Prefeitura”, disse.
  • Estrada segue sem estrutura

    Estrada segue sem estrutura

  • Estrada segue sem estrutura

    Estrada segue sem estrutura

Na nota enviada, no último dia 21, a Prefeitura de Campos garantiu que uma equipe técnica da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana iria ao local fazer um levantamento das necessidades, dentro do prazo de uma semana. Sobre a iluminação, disse que uma parceria está sendo viabilizada junto à construtora para instalação da extensão de rede e de postes para que, posteriormente, possa ser instalada a iluminação na estrada, que dá acesso ao novo empreendimento.
Em uma nova nota, enviada nessa segunda-feira (1), o poder público municipal informou que a equipe técnica esteve no local e fez o levantamento. Disse ainda que as melhorias na estrada vão entrar no planejamento e a previsão é de que sejam executadas ainda este ano. A superintendência de Iluminação Pública informou que providências técnicas e administrativas estão sendo tomadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS