Botafogo enfrenta São Paulo neste domingo
29/09/2018 18:00 - Atualizado em 01/10/2018 19:03
Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Com as vitórias diante de América Mineiro e Vitória, o Botafogo respirou no Campeonato Brasileiro. Com uma situação melhor na tabela, mas ainda em alerta, a equipe enfrentará o líder São Paulo, domingo (30), às 16h, no Estádio Nilton Santos. Confiante na crescente dos seus comandados, Zé Ricardo acredita no resultado com aplicação tática, equilíbrio e o apoio vindo das arquibancadas.
— Certamente, para qualquer trabalho, os resultados são importantes para que se fortaleçam as ideias e aumente a confiança. As duas últimas vitórias foram importantes, afrouxaram um pouco o nó da gravata, mas temos que estar em alerta para enfrentarmos o líder do campeonato — disse o treinador.
Em coletiva, o técnico Zé Ricardo ainda falou sobre a possível volta de Gatito. “O Gatito, com toda sua experiência e carreira desenvolvida aqui e na seleção paraguaia, é importante, mas não o levarei se não estiver confiante. Estamos dependendo dele e sua liberação total pelo departamento médico e preparador de goleiros. Confiamos no Saulo e no Diego, apesar de algumas pessoas não acharem isso”, disse, acrescentando: “Precisamos do resultado mesmo com os dois últimos resultados. Em duas rodadas, tudo pode mudar, nosso resultado de alerta é grande e nosso respeito ao São Paulo também”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS