Vôlei, handebol e judô marcam as disputas finais neste sábado
28/09/2018 20:54 - Atualizado em 01/10/2018 18:59
A segunda edição dos Jogos Estudantis de Campos (categoria de 17 anos) será concluída neste sábado com os jogos finais de futsal, vôlei, handebol e judô.
As equipes de futsal e vôlei jogam, a partir das 8h, na quadra do Instituto Federal Fluminense. A partir das 14h, acontecem as provas de judô e handebol.
Os JECs foram abertos no dia 1º de setembro e durante o mês foram realizados mais de 140 jogos coletivos além das provas individuais, que reuniram cerca de 3 mil atletas de 55 unidades de ensino.
Oito equipes de vôlei entraram em quadra na última quinta-feira (27) na Casa do Vôlei para garantir a vaga de finalistas dos Jogos Estudantis de Campos (Jecs-2018).
As equipes femininas do IFF e Censa venceram e vão jogar neste sábado (29), às 10h, pelo título de campeã da competição. Já os times masculinos do IFF e Colégio Batista Fluminense também vão buscar a primeira colocação da modalidade nos JECs, encerrando assim a segunda edição.
As meninas do IFF e Colégio Bittencourt abriram a rodada na tarde da quinta-feira, com vitória do IFF por 2 a 0. Já o segundo jogo reuniu as atletas do Censa e Colégio Batista. A vitória ficou com a equipe do Censa, o mesmo placar.
Já no masculino, o Colégio Batista venceu por 2 a 0 o Colégio Estadual Maria Isabel Rangel (Cemira). O último jogo da tarde foi entre o IFF e Pró -Uni. A equipe do IFF dominou a partida e ganhou por 2 a 0.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS