Marcão: "Eu ser candidato de nossa cidade com maior número de votos no estado deve causar dor de cabeça na tropa rosa"
31/10/2018 15:37 - Atualizado em 31/10/2018 18:06
Presidente da Câmara de Campos, o vereador Marcão Gomes (PR) negou que o processo que contesta sua mudança de partido vá ser julgado na próxima segunda-feira (5) pelo TRE.
De acordo com Marcão, o que será julgado é uma série de agravos ainda pendentes. Só depois, seu processo estará maduro para ser julgado. De qualquer forma, Marcão disse que está confiante na vitória.
"A informação que temos do processo é que existem agravos regimentais pendentes de julgamento. O que provavelmente pelo volume de processos durante o pleito eleitoral deve estar indo a pauta na próxima semana. Aguardaremos o julgamento desses agravos para posteriormente verificar o próximo passo do processo. Reitero que a movimentação feita na troca de partido foi em obediência a legislação eleitoral, isso está sendo demostrado nos autos do processo".
Sobre o boato espalhado em redes sociais de que poderia renunciar, Marcão foi categórico:
"Mais um fake news praticado pelo ex-vereador Albertinho que acumula condenações na justiça", disse citando decisão da Justiça para que o ex-parlamentar apagasse postagens sobre Marcão (Lembre no Arnaldo Neto). E acrescentou: "O fato de ter sido o candidato de nossa cidade com maior número de votos no estado nessas eleições deve estar causando dor de cabeça na tropa rosa" 
Arquivo
Arquivo / Folha da Manhã

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]