Última semana para recadastramento de servidores em SJB
30/10/2018 18:01 - Atualizado em 01/11/2018 17:23
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Folha da Manhã
O recadastramento dos servidores públicos municipais em São João da Barra está na última semana, para as iniciais do nome nas letras N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z. Todos os servidores ativos – incluindo comissionados, contratados, cedidos, requisitados –, além de aposentados, pensionistas e conselheiros tutelares devem se dirigir à sede da secretaria municipal de Educação e Cultura, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia (SJB), das 9h30 às 16h30.
A secretaria municipal de Administração orienta aos servidores com iniciais em outras letras, que ainda não realizaram o recadastramento, a também comparecerem à sede da secretaria de Educação e Cultura até a próxima quinta-feira (1), para que o mesmo seja efetuado.
– Precisamos que todos compareçam com o formulário preenchido e portando a documentação exigida. Alertando que o não comparecimento do servidor ao Censo Cadastral acarretará na suspensão do pagamento de sua remuneração, subsídio ou provento – destacou o secretário municipal de Administração, Flavio Raposo.
A relação dos documentos e o formulário para preenchimento estão disponíveis no site www.sjb.rj.gov.br/cadastrodoservidor. O recadastramento tem por objetivo a adequação do Sistema de Recursos Humanos ao eSocial, que é um sistema informatizado da administração pública. O decreto 116/18, contendo as regras do recadastramento, foi publicado no dia 29 de setembro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS