Venda de flores vai começar nesta quarta-feira
29/10/2018 20:12 - Atualizado em 31/10/2018 15:26
A superintendência de Postura encerrou na última quinta-feira o prazo de inscrições para ambulantes atuarem no Dia de Finados, 2 de novembro. Foram ao todo 190 ambulantes inscritos para venda de flores. Em novembro acontece também a realização do “Festival de Flores de Holambra”, que acontece em Campos entre os dias 6 e 11 de novembro.
Segundo o superintendente, Victor Montalvão, a Postura estará com equipes monitorando os pontos de venda de Flores em Goitacazes, Santo Amaro, São Sebastião, Mosteiro de São Bento, Campo da Paz, Parque Alberto Sampaio, Praça Cinco de Julho e Praça em frente ao Cemitério do Caju.
— Todos os fiscais estarão nas ruas garantindo que os ambulantes trabalhem de forma organizada e que a população tenha um dia tranquilo. Esse é o propósito. As vendas estão autorizadas nestes pontos a partir desta quarta-feira.
Exposição — Entre os dias 6 e 11 de novembro, 8h às 20h, acontece na praça do Santíssimo Salvador, no Centro, o “Festival de Flores de Holambra”. Durante os seis dias do evento, além da exposição e venda de flores, haverá uma série de atrações, incluindo palestras e shows musicais, tudo de graça.
Segundo a organização, o festival é uma oportunidade de florir a cidade, referência nas regiões Norte e Noroeste fluminense, com seis dias em que o “colorido e a alegria das flores ficarão para sempre presentes na memória dos campistas”. Serão mais de 200 espécies de mudas e plantas ornamentais das mais populares, como violeta, jasmins, lírios e cravos, até as mais exóticas, como plantas carnívoras, bonsais, begônias, entre outras. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS