Mérida retorna às páginas da Folha
Aldir Sales 31/10/2018 10:00 - Atualizado em 05/11/2018 18:50
O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro (FCDL), Marcelo Mérida, voltará a escrever nesta quinta-feira (1) na página de opinião da Folha da Manhã. O articulista se licenciou durante o período eleitoral para se candidatar a deputado federal e agora retorna com ânimo renovado.
— Estive ausente por causa de compromissos e volto agora com nossa linha de falar com o setor produtivo. Estou muito mais revitalizado para escrever também sobre o cenário político e socioeconômico do Rio de Janeiro, entender os caminhos para construir um estado melhor. Agradeço pelo espaço à Folha, que é um dos mais importantes veículos de comunicação não apenas de Campos, mas do interior do estado inteiro. É uma grande oportunidade para falar com meus pares e dar voz ao setor. Me sinto renovado e esperançoso para falar com todos — disse Mérida, que escreverá quinzenalmente, às quintas, na página 4.
Entre idas e vindas, o ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) já tem aproximadamente 15 anos como articulista da Folha. Natural de Campos, Mérida tem 48 anos e ocupa posição de destaque dentro do movimento varejista. Além de presidir a FCDL, Marcelo é vice-presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL).
Na última eleição, Marcelo Mérida concorreu a um lugar na Câmara dos Deputados pelo Partido Social Democrático (PSD) e obteve 9.441 votos, o que não foi suficiente para ser eleito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS