Polícia Civil investiga morte de agente
Virna Alencar 31/10/2018 10:13 - Atualizado em 01/11/2018 14:37
Policiais civis da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) seguem com as investigações sobre o assassinato do agente do Departamento Geral de Ações Sócio Educativas (Degase) Werikson dos Santos Pacheco, de 39 anos. De acordo com assessoria de imprensa da Polícia Civil, diligências estão sendo feitas em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações.
Nessa terça-feira (30), o Portal dos Procurados divulgou cartaz com o título de “Quem Matou?”, para ajudar a 146ª DP com informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do agente. A recompensa por informações que levem aos envolvidos é de R$ 5 mil.
Werikson foi assassinado por volta das 18h da última segunda-feira (29), na rua Capitão Machado, localizada no Parque Rio Branco, em Guarus. Ele trabalhava no Degase havia três anos.
A vítima estava com sua família, quando outro veículo teria emparelhado ao seu automóvel e os criminosos efetuado diversos disparos, sendo que um dos tiros atingiu o peito do agente, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS