Handebol de Campos vence na estreia
30/10/2018 21:10 - Atualizado em 06/11/2018 17:41
A equipe de handebol de Campos estreou com vitória na Taça Rio, no último sábado (27) Centro de Treinamento da Polícia Militar em Sulacap, zona norte do Rio de Janeiro.
A vitória do time campista saiu nos minutos finais. O jogo estava empatado em 26 a 26, quando o goleiro Jeroty Rodrigues defendeu a bola, lançando para Mateus Rodrigues que converteu os dois pontos garantindo o time. Ao final do confronto, placar favorável aos campistas: Campos 28 x 26 Legião Handebol Clube.
Segundo o técnico Leonardo Mantena, a equipe começou perdendo por 2 a 11, mas logo entrou no ritmo do jogo e conseguiu empatar o placar.
— Foi um jogo disputado a cada lance. Apesar dos atletas serem novos, conseguiram manter o equilíbrio e, nos minutos finais, Mateus Rodrigues marcou dois pontos garantindo a vitória para Campos—, explicou Mantena.
O time campista adulto volta às quadras no dia 17 de novembro, quando enfrenta a equipe de Duque de Caxias pela mesma competição.
— Estreamos contra o Legião Handebol, uma forte equipe, que na estreia venceu o Niteroi Rugby, uma equipe de muita tradição, por 38 a 29. Seguimos forte. Gostaríamos de agradecer a Fundação de Esportes que nos deu o transporte tão importante para a sobrevivência do projeto, assim com os nossos patrocinadores — finalizou Mantena.
A equipe tem o apoio Prefeitura de Campos por meio da Fundação Municipal de Esportes. 
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS