Casal preso com arma, drogas e grande quantidade de dinheiro
Jonatha Lilargem 31/10/2018 09:53 - Atualizado em 06/11/2018 14:50
Casal foi preso com drogas e armas
Casal foi preso com drogas e armas / Divulgação -PM
Um casal foi preso com arma, munições, drogas e uma grande quantidade de dinheiro, por volta das 23h dessa terça-feira (30), na rua João Pereira, no distrito de Atafona, em São João da Barra. As prisões foram realizadas por policiais militares após receberem denúncias anônimas de que a dupla estava traficando na região.
Quando os policiais chegaram ao local, um jovem de 24 anos foi visto em atitude suspeita em uma moto. Ao ver os policiais se aproximando, ele acelerou o veículo e fugiu, dando início a uma perseguição policial. O homem conseguiu despistar os militares, mas pouco depois foi encontrado dentro da residência em que mora com a namorada, de 18 anos.
Questionada se havia drogas na casa, a dupla negou. Porém, os agentes fizeram uma revista e encontraram vários materiais ilícitos: um revólver calibre 38, 14 munições de diferentes calibres, uma cartucheira de munições, um coldre de perna, um tablete de maconha, um tablete e mais 13 pinos de cocaína, uma pedra grande de crack, duas latas de fermento com pó branco, um bloco de anotações ligadas ao comércio ilegal de entorpecentes, além de R$ 6.656 em dinheiro.
O casal foi preso em flagrante e levado para a 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra), onde o crime foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS